Home

O site Ballet para Adultos foi a consequência natural de um trabalho de divulgação do Ballet que se iniciou já há bastante tempo. Há mais de 25 anos o Ballet faz parte de minha vida e a cerca de 10 anos dou aulas de Ballet para estudantes que levam a arte do Ballet muito a sério. Sou bailarina, formada pelo Ballet Márcia Bueno.

Constantemente busco meu aperfeiçoamento como tática para oferecer um sólido aprendizado aos meus alunos.

Para tanto, participo constantemente de cursos e faço aulas semanais com diferentes professores... porque para mim a busca por conhecimento é uma constante. Como podem ver, o Ballet tem uma estreita ligação com a minha vida. Consequência natural disto foi expandir e divulgar o conhecimento adquirido. Primeiro dando aulas no Ballet Márcia Bueno, para bailarinos em processo de formação e adultos, e depois para as alunas portadoras de deficiência visual, da Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini (vale a pena conhecer o belíssimo trabalho da associação).

Sintam-se à vontade para navegar nas páginas deste site, conhecer nosso trabalho e participar dele, se assim o desejarem.

Abraços à todos

Daniela Sanches

20 de fev de 2011

Prix de Lausanne

Do dia 01 ao dia 06 de fevereiro, aconteceu na Suissa a 39º edição do Concurso Internacional Para Jovens Bailarinos –  O Prix de Lausanne. A 39 anos este é um dos concursos mais importantes do mundo ( juntando-se ao YAGP, ao Concurso internacional de Moscou , ao Concurso Internacional de Varna, ao IBCC no Japão, ao de Joinville no Brasil…) onde os participantes - que são aprovados por pré-seleções e seleções rigorosas a partir de apresentações em eventos devidamente credenciados ou envio de dvds - são analisados por uma banca de personalidades internacionais da dança durante aulas, ensaios e apresentações por quase uma semana.

No último dia do concurso, depois da grande final, foram distribuídas sete bolsas de formação para os sete melhores competidores. A vencedora do prêmio mais importante do festival, e o prêmio resultante da preferência do público foi a carioca Mayara Magri, aluna de Patricia Salgado, da escola Petit Dance. Bravo Mayara!!!

O concurso de Lausanne tem como objetivo identificar, promover e apoiar as melhores talentos jovens do mundo

Participe desta campanha   Informações e Matrículas
Ballet - Permitido para Todos   Informações e Matrículas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço abaixo é reservado para você falar o que você pensa:
    * Sua opinião;
    * Um depoimento;
    * Uma dica de artigo ou matéria;
    * Um elogio;
    * Uma reclamação.



Se quiser deixar o link do seu blog, utilize a opção openID e deixe a url do seu blog.

A sua opinião é muito importante para nós!


Os comentários são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    * com propagandas (spam);
    * com link no conteúdo dos comentários;
    * com palavrões ou ofensas.

Para saber mais: