Home

O site Ballet para Adultos foi a consequência natural de um trabalho de divulgação do Ballet que se iniciou já há bastante tempo. Há mais de 25 anos o Ballet faz parte de minha vida e a cerca de 10 anos dou aulas de Ballet para estudantes que levam a arte do Ballet muito a sério. Sou bailarina, formada pelo Ballet Márcia Bueno.

Constantemente busco meu aperfeiçoamento como tática para oferecer um sólido aprendizado aos meus alunos.

Para tanto, participo constantemente de cursos e faço aulas semanais com diferentes professores... porque para mim a busca por conhecimento é uma constante. Como podem ver, o Ballet tem uma estreita ligação com a minha vida. Consequência natural disto foi expandir e divulgar o conhecimento adquirido. Primeiro dando aulas no Ballet Márcia Bueno, para bailarinos em processo de formação e adultos, e depois para as alunas portadoras de deficiência visual, da Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini (vale a pena conhecer o belíssimo trabalho da associação).

Sintam-se à vontade para navegar nas páginas deste site, conhecer nosso trabalho e participar dele, se assim o desejarem.

Abraços à todos

Daniela Sanches

14 de abr de 2011

Ballet Stagium “dança o Brasil”

Sábado dia 16, a cia. Ballet Stagium faz uma apresentação aqui em São bernardo do Campo. O espetáculo “Coisas do Brasil” relembra a época do descobrimento e faz crítica sociais retratando indios, jesuítas, escravos, nobres, reis e o povo brasileiro em geral e sua cultura.

Imperdível e gratuito, o espetáculo começa às 21 horas, mas é preciso chegar com 1 hora de antecedência (eu recomendo 2 porque o teatro é pequeno ) para a retirada de ingressos. Cada pessoa tem direito a dois.  O endereço é: Teatro  Lauro Gomes, na rua Helena Jacquey, 171, Rudge  Ramos, São Bernardo do Campo.

 

Coisas do Brasil
Ballet Stagium
Direção: Marika Gidali e Décio Otero
Produção Vídeo: HIPERAKTV

Um comentário:

  1. eu ja assistir essa apresentção é muito legal e interessante eu ja fiz parte do ballet staguim mais eu sai...foi a pior borrise de uma adolescente agora tenho 16 anos e me arrependo por ter saido do ballet eu queria mto voltar...
    mais continue bailarinos brilhando o palco são o seus lugares e o amor da dança pergorre nas suas veias bj Nana

    ResponderExcluir

O espaço abaixo é reservado para você falar o que você pensa:
    * Sua opinião;
    * Um depoimento;
    * Uma dica de artigo ou matéria;
    * Um elogio;
    * Uma reclamação.



Se quiser deixar o link do seu blog, utilize a opção openID e deixe a url do seu blog.

A sua opinião é muito importante para nós!


Os comentários são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    * com propagandas (spam);
    * com link no conteúdo dos comentários;
    * com palavrões ou ofensas.

Para saber mais: