Home

O site Ballet para Adultos foi a consequência natural de um trabalho de divulgação do Ballet que se iniciou já há bastante tempo. Há mais de 25 anos o Ballet faz parte de minha vida e a cerca de 10 anos dou aulas de Ballet para estudantes que levam a arte do Ballet muito a sério. Sou bailarina, formada pelo Ballet Márcia Bueno.

Constantemente busco meu aperfeiçoamento como tática para oferecer um sólido aprendizado aos meus alunos.

Para tanto, participo constantemente de cursos e faço aulas semanais com diferentes professores... porque para mim a busca por conhecimento é uma constante. Como podem ver, o Ballet tem uma estreita ligação com a minha vida. Consequência natural disto foi expandir e divulgar o conhecimento adquirido. Primeiro dando aulas no Ballet Márcia Bueno, para bailarinos em processo de formação e adultos, e depois para as alunas portadoras de deficiência visual, da Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini (vale a pena conhecer o belíssimo trabalho da associação).

Sintam-se à vontade para navegar nas páginas deste site, conhecer nosso trabalho e participar dele, se assim o desejarem.

Abraços à todos

Daniela Sanches

10 de ago de 2011

Ballet para Adultos em reportagem do programa Hoje em Dia da TV Record

Nossa aluna Roseli foi convidada para uma reportagem especial do Programa Hoje em Dia, que falava sobre atividades para a 3º idade. O programa foi ao ar no dia 03 de Agosto. A produção foi de Taís Crepaldi e a reportagem de Ana Paula Neves. Meu muito obrigado à toda a equipe da TV Record pelo carinho. Para quem não conhece a Roseli, ela aparece a partir de 1'30 do vídeo. Parabéns Roseli!!!

Um comentário:

  1. Este tipo de reportagem só me da mais força para continuar a dançar apesar da minha idade ,adoro vocês.
    Desculpa estar anônima é que é a única maneira que consegui posta Mari,38 anos faço Ballet e que ir até a acadêmia de vocês,bjs

    ResponderExcluir

O espaço abaixo é reservado para você falar o que você pensa:
    * Sua opinião;
    * Um depoimento;
    * Uma dica de artigo ou matéria;
    * Um elogio;
    * Uma reclamação.



Se quiser deixar o link do seu blog, utilize a opção openID e deixe a url do seu blog.

A sua opinião é muito importante para nós!


Os comentários são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    * com propagandas (spam);
    * com link no conteúdo dos comentários;
    * com palavrões ou ofensas.

Para saber mais: