Home

O site Ballet para Adultos foi a consequência natural de um trabalho de divulgação do Ballet que se iniciou já há bastante tempo. Há mais de 25 anos o Ballet faz parte de minha vida e a cerca de 10 anos dou aulas de Ballet para estudantes que levam a arte do Ballet muito a sério. Sou bailarina, formada pelo Ballet Márcia Bueno.

Constantemente busco meu aperfeiçoamento como tática para oferecer um sólido aprendizado aos meus alunos.

Para tanto, participo constantemente de cursos e faço aulas semanais com diferentes professores... porque para mim a busca por conhecimento é uma constante. Como podem ver, o Ballet tem uma estreita ligação com a minha vida. Consequência natural disto foi expandir e divulgar o conhecimento adquirido. Primeiro dando aulas no Ballet Márcia Bueno, para bailarinos em processo de formação e adultos, e depois para as alunas portadoras de deficiência visual, da Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini (vale a pena conhecer o belíssimo trabalho da associação).

Sintam-se à vontade para navegar nas páginas deste site, conhecer nosso trabalho e participar dele, se assim o desejarem.

Abraços à todos

Daniela Sanches

4 de ago de 2013

Mostra de Dança não competitiva de Campo Grande

Muito bom saber que em Campo Grande acontece um mostra de dança sem nenhum caráter competitivo. Falta muito isso no país inteiro. Alguns festivais tem espaço para coreografias que não pretendem competir, mas um festival inteiro voltado para elas é muito difícil encontrar.

Então aí vai a dica para quem morar por perto!

O Dança Campo Grande é uma mostra não competitiva e divulgará coreografias inscritas em sete gêneros: ballet clássico de repertório, ballet clássico (livre e neoclássico), dança contemporânea, jazz, danças populares, dança de salão e dança de rua. As inscrições serão divididas conforme os gêneros e os interessados deverão encaminhar sua inscrição de até o dia 9 de agosto para a Fundac (Rua Brasil, 464 – Vila Marman).

O edital com o detalhamento de inscrições, prazos, apresentações e critérios para a participação neste evento de dança foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na última sexta-feira (19). Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, com a coordenação da Fundação Municipal de Cultura, o festival de dança acontece no Teatro Glauce Rocha, entre os dias 22 a 25 de agosto. A entrada é franca com ingressos limitados.

Fonte: Jornal A Crítica (Campo Grande -MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço abaixo é reservado para você falar o que você pensa:
    * Sua opinião;
    * Um depoimento;
    * Uma dica de artigo ou matéria;
    * Um elogio;
    * Uma reclamação.



Se quiser deixar o link do seu blog, utilize a opção openID e deixe a url do seu blog.

A sua opinião é muito importante para nós!


Os comentários são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    * com propagandas (spam);
    * com link no conteúdo dos comentários;
    * com palavrões ou ofensas.

Para saber mais: